Seguir este blog

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Bichinhos de crochê



Gente, estou encantada com esses bichinhos de crochê que eu fiz , ADOREI  fazer, e gostei 
Mais ainda foi da reação da minha filha e do meu neto, quando viram as peças, amaram e querem mais , fiz essa pinguim e essa coruja , mas a lista é grande, usei fio Mollet que tinha em casa e agulha 3 . 

A receita ? fácil .... Eu adquiri a apostila no site www.multitecnicas.com.br 

Comprei pelo pague seguro , chegou rapidinho, a Luciane Mareth que fez, super fofa com a gente, amei demais o trabalho dela , super recomendo pra quem tem criança ou queira presentear .
Ou como eu, que gosta de variar no que faz.

Um beijo 













Aqui meu neto Rafael com sua coruja, não larga dela!!!! Kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares