Seguir este blog

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Maxitricot by Andreia Lessa










Olá , quem me segue no facebbok, sabe que no moneto estou no MAXITRICOT, ou como dia minha professora,,,,,,tricô de "preguiçosa" ...kkkkkkk
Você coloca 30 pontos e vai.......em 2 horas sua gola está pronta amigas!!!!
Verdade.....bom eu faço nesse tempo, porque a prática me ajuda, mas todos podem fazer!!!!

30 pontos, agulha grossa, acima da 16mm
eu tenho 14,15,16,20 e 25 mm
Então dependendo do fio eu uso uma delas.
Agora tenho um canal no you tube, coloquei os links aqui embaixo pra vocês verem com eu fiz, ainda está "imaturo" , porque não tenho ainda como gravar os videos como voces merecem, mas em breve vou resolver isso.....um beijo





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares