Seguir este blog

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Colete Vintage anos 70


Oi gente, até que enfim tive tempo pra fazer uma outra peça pra mim.....aquele vestido azul royal realmente me tomou tempo demais....rsrsrsrs

Bom eu já tinha essa revista a meses e queria muito esse colete, receita da artesã Milla Vieira , veja o link da Circulo  (AQUI ) , e esse fio Charme sobrando resolvi fazer o meu.
Aqui utilizei o bege claro, o marsala e azul marinho. Mas claro que vc pode substituir pela cor que quiser.
Muito fácil de fazer , na receita da revista pede agulha 3,0 , eu fiz o quadrado assim, mas na parte de baixo eu passei pra agulha 2,0 , porque achei que estava ficando muito aberto os pontos .
Eu amei!!!!!!!!!!
Vale a pena e gasta pouco , cerca de 1/2 novelo de cada cor, então se vc tiver um novelo inteiro dá pra fazer 2 trocando a ordem das cores.
O meu é tamanho G.

Abraço






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares